domingo, 5 de junho de 2011

Loja inicia série de eventos

Referência em móveis planejados, a loja Favorita, no Itapetininga Shopping, está antenada com as últimas tendências e estilos, oferecendo toda uma linha de produtos para planejar todo o interior da residência ou escritório.
Para estreitar ainda mais os laços com clientes, amigos e fornecedores, a loja iniciou no último dia 26 uma série de eventos que abordarão vários aspectos dos lares e das famílias. “A idéia é ir além do planejamento e decoração dos espaços e do interior das residências. Queremos abordar temas que fazem parte da vida das pessoas, como culinária, lazer e qualidade de vida”, disse Fabrício Moraes, designer de móveis e proprietário da loja.
Para a abertura, foi realizada uma palestra – com direito a degustação – com o especialista em vinhos Beto Santos (foto).
Apaixonado por esta bebida, Santos há 11 anos vem atuando no segmento de comercialização de vinhos, inclusive com palestras e consultorias para empresas e apreciadores do vinho em geral. “Através do vinho, eu descobri a história de muitos países”, contou o especialista, que falou sobre os diferentes tipos de uva e processos de fabricação da bebida, bem como os acompanhamentos mais indicados para cada variedade de vinho.
“Este evento superou as nossas expectativas”, observou Fabrício Moraes, acrescentando que a idéia é realizar uma reunião por mês. “Já estamos pensando no tem do nosso próximo encontro. E teremos mais novidades ainda este ano”, contou o designer.

Planejando vidas
“Planejar o ambiente e os móveis de uma casa hoje não é nenhum bicho de sete cabeças”, conta Fabrício. Segundo ele, é comum as pessoas se surpreenderem com o custo do projeto. “Pensam que é algo astronômico, mas não é bem assim”, afirmou o designer, que ressaltou ainda as diversas formas de pagamento que existem atualmente, incluindo uma carência de 120 dias para o pagamento da primeira parcela. Moraes lembra que é importante as pessoas se inteirarem sobre a qualidade dos serviços e produtos utilizados.
Para o designer, o planejamento possibilita o melhor aproveitamento do espaço interno do imóvel, daí a importância do acompanhamento feito desde o projeto do imóvel até o acabamento final, evitando surpresas desagradáveis. Para maior comodidade de seus clientes, a Favorita possui parceria com profissionais de diversas áreas, como arquitetos, construtores, e empresas de vários segmentos.
Conheça um pouco mais da Favorita, visitando o Itapetininga Shopping ou visitando o site http://www.favoritaitape.com.br/. Você também pode solicitar uma visita pelo telefone (15) 3373-5097.

Nenhum comentário:

Postar um comentário