quinta-feira, 23 de junho de 2011

Vem aí o Segundo Top of Mind Itapetininga

O trabalho de prospecção das empresas para a o 2° Top of Mind de Itapetininga, foi iniciado há três semanas e o número de participantes para esta edição já supera o alcançado em 2009. Este ano, a pesquisa está mais completa, havendo  o incremento de novos  segmentos.
            Entre as novidades, está a estréia do Top Alimentos, com as marcas mais lembradas nos segmentos de produtos considerados básicos como: Arroz, Feijão, Leite, Iogurte, Café e Achocolatado, além de Refrigerante e Cerveja, e do Top Rural com as empresas e marcas mais lembradas nos segmentos ligados  diretamente ao homem do campo.
Outra expectativa grande se refere ao Top do Top, pesquisa que avalia qual são as empresas, independente da área de atuação, mais lembradas pela opinião pública. Outros setores pesquisados foram:Top Nossa Terra Nossa Gente,: com curiosidades a respeito do município, onde se pesquisou os  Simbolos da Cidade,Ruas, Praças, Espaços Culturais, e até o Time de Futebol mais lembrado pelos itapetininganos.
Nos setores de Gastronomia e Entretenimento foram pesquisados vários itens como: Bar Noturno, Fast Food, Restaurante, Churrascaria, Padaria,Pizzaria,Choperia,  Sorveteria, Lanchonete/ Salgados, Shopping Center, Vídeo Locadora e Área de Lazer. Nestes tópicos, algumas empresas apareceram em mais de um item, mostrando a força das suas marcas na mente dos itapetininganos, da mesma forma que marcas de franquias consagradas e empresas regionais que atuam em nossa cidade.
A lista continua com setores como: Saúde, Beleza e Bem Estar, Casa/ Construção e Decoração, Festas/Eventos/Viagem e Hospedagem, Alimentação, Educação, Veículos Automotores e Acessórios, Serviços Especializados e Comércio em Geral completam os setores pesquisados deste ano.
Os organizadores esperam casa cheia para o dia 27 de julho no SESI de Itapetininga, quando os empresários, empreendedores e representantes das empresas, receberão seus respectivos prêmios das autoridades locais e representes de instituições que fomentam o desenvolvimento do nosso município. O projeto e o evento contam com o apoio da ACI, SESI-Itapetininga e TVI,  e marcará o lançamento da revista  Top of Mind 2011/2012 entre outras atrações.
Texto e foto: Marco Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário