quarta-feira, 15 de junho de 2011

Companhia de dança completa cinco anos

Soraya, Maria Angela, Rosana e Carla
Ao completar cinco anos de atividades, a CS Companhia de  dança firma-se como uma grande e feliz família onde todos amam o que fazem. Isso reflete o modo de ser das proprietárias, Carla Gonçalves e Soraya Adas, cujo amor pela dança transformou o sonho em realidade.
A realização desse grande sonho começou quando Carla teve a idéia de montar uma escola de dança, em parceria com Soraya. Apaixonadas pela dança, particularmente pelo balé clássico, uniram seus esforços e sua paixão pela arte na qual já despontavam desde muitos novas. As duas desde cedo se envolveram com essa atividade, cada uma traçou seu caminho, sempre com o verdadeiro apoio da familia, assim podendo findar tal união que acabara de despertar.
A idéia de criar sua própria escola de dança, entretanto, esbarrou logo no início em um problema: a falta de um local apropriado “Ou era tudo muito caro, muito destruido, velho ou muito pequeno”, contou Soraya. Mas o destino deu uma ajudinha.  Carla em uma visita ao médico Pedro Ozi, comentou sobre tal situação. “Então ele contou, que tinha um local a ser alugado, o qual fomos conhecer. Foi tudo como um sonho mesmo,  em tão pouco tempo estavamos aquí, montando nossa propia escola de dança”.
Mais uma vez as famílias se mobilizaram para ajudar: o pai de Carla, José Carlos Gonçalves e Miguel Adas, pai de Soraya, fizeram os reparos necessarios.  A mãe de Carla, Rosana, sempre muito presente, foi quem ajudou a cuidar dos prepativos e hoje participa ativamente do cotidiano da escola, cuidando da parte administrativa. “Só falta dar aula”, brinca a filha.
Maria Ângela, mãe de Soraya, também se desdobra para ajudar a filha, principalmente nas apresentações e eventos realizados por elas. “Minha mãe sempre me apoiou. Ela costurava para fora incansavelmente, sempre com o intuito de proporcionar aquilo que eu gostava de fazer,  acreditando sempre que se aquele fosse meu fututo ela estaría ao meu lado, mesmo quando alguem dissesse o contrario”, lembra a professora. Leia matéria completa na próxima edição da revista Simplesmente Divina.

Serviço
Espetaculo de dança: Traum – Um sonho de menina!
Dias: 29, 30 e 31 de Julho 2011
Local: Auditorio Municipal – Praça dos Tres Poderes – Jd. Marabá Horario: 20:00h
Ingressos pelo telefone 32717233

Texto: Marco Antonio
Foto: Mike Adas

Nenhum comentário:

Postar um comentário